cadastre-se e receba as novidades da PREFEITURA DE CLEMENTINA

UFM - 2016

19/04/2017
› Entrega de uniformes na Rede Municipal de Ensino
A Prefeitura Municipal de Clementina, por meio do Departamento Municipal de Educação, realizou no mês de março a entrega dos uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino (EMEF "Maria Conceição de Souza", EMEI "Vereador Sabino Soares", CEIM "Cantinho do Saber e CEIM "Primeiros Passos"), referentes ao ano letivo de 2017. A entrega dos uniformes garante um comprometimento ainda maior da Administração Municipal para com os alunos e pais em relação ao estudo de seus filhos. O uniforme é um benefício a todos os alunos pois além da padronização colabora também com economia de roupas do dia a dia, reduzindo gastos e ajudando no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos. Com o uniforme o aluno poderá ser facilmente identificado proporcionando assim uma maior segurança.

Publicado: 19 de ABRIL de 2017
Entrega de uniformes na Rede Municipal de Ensino

PREFEITURA DE CLEMENTINA

cep: 16250-000 - Clementina / SP -
telefone: (18) 3658-9500
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00 HORAS.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.