cadastre-se e receba as novidades da PREFEITURA DE CLEMENTINA

03/05/2017
› Festa em Comemoração ao Dia do Trabalhador - 2017
FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR - 1º DE MAIO DE 2017
O Departamento Municipal de Esportes e Recreação, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, promoveu neste dia 1º de Maio de 2017, no Centro Educacional e Desportivo de Clementina "José Lima Pereira" (Centro de Lazer do Trabalhador) uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalho. Foram realizados torneios de Futebol Society, Futsal Feminino, Vôlei Adaptado, Truco, Bocha e Natação. A Festa contou com grande participação dos trabalhadores e moradores de Clementina e região. Foram oferecidos de forma gratuita lanches e refrigerantes para todo o público que estava acompanhando os diversos torneios, assim como a todos os participantes. Estiveram presentes também no evento a Exma. Sra. Célia Conceição Freitas Galhardo, Prefeita Municipal e o Exmo. Sr. José Alfredo Lima, Vice-Prefeito Municipal.
Fica registrado nossos agradecimentos a todos os trabalhadores que estiveram presentes, a Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina pelo apoio, ao Diretor do Departamento Municipal de Esportes e Recreação do nosso município Bruno Lucena dos Santos pela dedicação à realização desse grande evento, aos funcionários da Prefeitura pelo empenho nos trabalhos, os quais não mediram esforços e dedicaram seu tempo a servir a população e sem a colaboração desses não seria possível a realização dessa grande festa, aos integrantes das equipes dos municípios vizinhos pela participação nos torneios e agradecemos também a presença do público em geral que de uma forma ou de outra contribuíram para o grande sucesso desse evento.

Publicado: 03 de MAIO de 2017
Festa em Comemoração ao Dia do Trabalhador - 2017

FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR - 1º DE MAIO DE 2017

PREFEITURA DE CLEMENTINA

cep: 16250-000 - Clementina / SP -
telefone: (18) 3658-9500
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00 HORAS.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.