02 DEZ 2019
Encontro Regional Melhor Idade/2019
O Fundo Social de Clementina, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, realizou neste sábado (30/11/2019) mais um Encontro Regional da Melhor Idade que contou com a participação de vários Grupos dos municípios vizinhos. O Recinto de Exposições “Simpe Abiko” ficou lotado e os participantes demonstraram muita alegria e muita disposição.
O evento é promovido para aproximar os Grupos da Melhor Idade da Região, compartilhar experiência e contribuir para a qualidade de vida.
A turma da melhor idade dançou e se divertiu ao som ao vivo da Banda Sanfa & Gil. O arrasta pé no Recinto durou a tarde toda. Além disso, teve quem preferiu sentar debaixo da barraca para jogar e bater papo.
Estiveram presentes o Vice-Prefeito de Clementina Sr. José Alfredo Lima, acompanhado de sua esposa Edneia Aparecida de Souza Lima, O Vereador João Carobeli, a Gestora de Assistência Social Sra. Rosana Martins Gabriel Rodrigues e a Coordenadora do Projeto Espaço Amigo Sra. Cristiane Denise da Silva que atuou como mestre de Cerimônia.
Agradecimentos as Coordenadoras Maria Simões e Luzia Gomes pelo empenho e dedicação ao Grupo Flor da Idade de Clementina, ao Departamento Municipal de Assistência Social, ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, aos funcionários da Prefeitura que contribuíram para o sucesso desse grande evento, a todos os municípios participante e a todos que colaboraram para a realização dessa linda festa.
Fotos: Beto Oprini