12 DEZ 2019
FORMATURA EMEI 2019
No dia 06 de dezembro foi realizada a Celebração de Formatura dos alunos da Pré Escola II da EMEI “Vereador Sabino Soares”.
Professores, funcionários, alunos, familiares e autoridades, puderam compartilhar com alegria a conquista dessa etapa tão importante da vida escolar dos alunos.
A apresentação da música “Era uma vez”, realizada pelos alunos formandos, emocionou os presentes. Parabéns!
Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa da Prefeita Célia; ao Diretor do Departamento Municipal de Educação: Professor Sandoval, a todos os funcionários que direta e indiretamente contribuíram para que essa festa ocorresse de forma tão maravilhosa.
E, em especial, à toda a equipe da E.M.E.I. “Vereador Sabino Soares”, que não mediram esforços para abrilhantar essa festa.
Nosso muito obrigado!

Equipe Gestora da EMEI "Vereador Sabino Soares"

Texto: EMEI
Fotos: Beto Oprini