10 JAN 2020
POSSE DOS NOVOS INTEGRANTES DO CONSELHO TUTELAR DE CLEMENTINA
Beto Oprini
Clementina/SP

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Clementina tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10/01), em cerimônia realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal.
A Prefeita Municipal de Clementina Célia Galhardo parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade Clementinense. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, disse.
Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.
Os integrantes do Conselho Tutelar terão um turno de trabalho normal, que corresponde a 40 horas semanais, e estarão disponíveis para os plantões que ocorrem à noite e nos finais de semana. O mandato tem duração de quatro anos (de 10/01/2020 a 09/01/2024).

Fotos: Vilma Menezes

VINCULADOS À PÁGINA: